shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Volante Paulinho é emprestado ao Pelotas-RS

Contrato tem validade até fevereiro de 2021

Volante Paulinho é emprestado ao Pelotas-RS

O volante Paulinho, de 23 anos, atleta do Olímpia que estava emprestado ao Bahia, vai jogar no Pelotas-RS. Ele assinou contrato e já se apresentou ao clube gaúcho, que tem pela frente a disputa da elite do Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro Profissional. O contrato de empréstimo vai até fevereiro de 2021.

Pelo clube gaúcho, Paulinho vai disputar o Gauchão e a Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação/Pelotas)

“Estou feliz demais por essa oportunidade. O torcedor do Pelotas pode ter certeza que darei o meu melhor a cada dia aqui no clube pra honrar a história dessa camisa tão tradicional. Quero agradecer também a todos que fizeram parte dessa trajetória, ao Esporte Clube Olímpia e à TSoccer, que me agencia. Vamos com tudo que temos grandes metas pela frente, tanto no Gauchão, quanto na Série D”, disse o atleta.

Pelo Olímpia, Paulinho foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato da Série B do Campeonato Baiano, em 2019. Volante com marcação e saída de bola como pontos fortes, ele logo chamou a atenção de vários clubes até ser negociado com o Bahia. Só não permaneceu no Tricolor por causa do final do time de transição (sub-23), consequência dos prejuízos financeiros causados pela pandemia do novo coronavírus.

Paulinho foi destaque da Série B do Baiano, em 2019 (Foto: Luca Castro/ECOlímpia)