shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

VEM AÍ A COPA BAIANA DE ASPIRANTES

Competição sub-23, organizada pelo E.C.Bahia e E.C.Olímpia, chega para movimentar o segundo semestre de grandes clubes do Estado

VEM AÍ A COPA BAIANA DE ASPIRANTES

Entre os dias 5 de outubro e 9 de novembro, Bahia, Vitória, Olímpia, Bahia de Feira, Jacuipense e Fluminense de Feira vão disputar a primeira edição da Copa Baiana de Aspirantes, competição que será utilizada como início da preparação para o Campeonato Baiano 2020. Idealizada e organizada pelo Bahia e pelo Olímpia, a Copa Baiana de Aspirantes também tem como objetivo fortalecer o futebol da Bahia num âmbito geral.


“Serão beneficiados, diretamente, os clubes participantes, que vão ter mais uma opção de competição para compor o calendário anual e, sendo assim, como consequência, vão observar e dar ritmo de jogo aos seus atletas que, por sua vez, também terão novas e importantes oportunidades. Também será um bom momento para a arbitragem fazer observações numa competição com a presença de alguns dos principais times do Estado”, explica Jiovani Soeiro, um dos organizadores e porta-voz da competição, que terá o apoio da Federação Bahiana de Futebol.
Regulamento, mandos de campos e calendário completo de jogos serão divulgados numa coletiva de imprensa que será realizada na última semana de setembro, em data, horário e local a ser definido.