Reapresentação

Elenco sub-20 retorna do recesso visando Campeonato Baiano

Reapresentação

Dia de reapresentação para a categoria sub-20 do Olímpia. Nesta segunda-feira (8), o técnico Edson Fabiano reuniu seu elenco pós-recesso de fim de ano para apresentar seu planejamento para 2018, visando a disputa do Campeonato Baiano Sub-20, que acontece entre os dias 24 de fevereiro e 12 de maio.

Além de assistir a uma palestra do treinador, os atletas da categoria realizaram uma avaliação antropométrica e de composição corporal, feita pelo preparador físico Neto Ruvenal. “É importante para sabermos em que condições todos retornam e podermos preparar a equipe da melhor forma para a competição. 2018 é um ano chave para a categoria e queremos minimizar ao máximo os possíveis erros e extrair o melhor dos nossos atletas. Todos chegaram motivados e se prepararam bem durante o recesso. Agora é trabalhar firme para colher os resultados dentro de campo”, avaliou Edson Fabiano.

O elenco sub-20 treina normalmente nesta terça-feira (9). Os trabalhos estão programados para acontecer pela manhã, no campo do Clube Grêmio Caraíbas.