Primeiro bom teste

Olímpia visita Ceilândia e inicia série de avaliações para formação do elenco profissional

Primeiro bom teste

No primeiro amistoso após o retorno às atividades com o elenco profissional, o Esporte Clube Olímpia, que se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Baiano 2019, foi derrotado pelo Ceilândia, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (28). A partida, realizada no estádio JK Paranoá, no Distrito Federal, teve a presença do fundador do clube Anderson Talisca.

O treinador da Águia Baiana, Sérgio Araújo, avaliou a partida como um bom teste. “Viemos com o objetivo de observar todos os atletas que estão em fase de avaliação num jogo contra uma equipe qualificada, como é a do Ceilândia. O teste foi realmente positivo porque pudemos ter uma noção melhor do atual estado físico e técnico do nosso grupo. O placar, neste momento, não é o mais importante. Seguiremos fazendo amistosos como intensificação desse processo de preparação para o estadual”, disse.

O próximo compromisso do Olímpia será contra o Bahia de Feira, num amistoso que será realizado na segunda quinzena do mês de dezembro. O local e horário da partida ainda serão definidos.