shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Olímpia vence PFC e confirma vaga na final do Baianão Série B

Águia Baiana segue invicta na competição com seis vitórias e dois empates

Olímpia vence PFC e confirma vaga na final do Baianão Série B

O Olímpia é o primeiro time confirmado na final do Campeonato Baiano Série B Profissional 2019. O feito, conquistado com duas rodadas antes do fim da primeira fase, foi concretizado na noite deste sábado (27), quando a Águia Baiana venceu o PFC Cajazeiras por 3 a 1, no estádio de Pituaçu. Chorinho, Jonas e Jeferson marcaram os gols que garantiram mais três pontos ao Olímpia. Com 20 (seis vitórias e dois empates), os comandados do técnico Sérgio Araújo só podem ser ultrapassados por um dos concorrentes à vaga.

“Já confirmamos que uma das vagas é nossa. Agora, vamos em busca da liderança, que vai nos garantir jogar a última partida em casa, ao lado do nosso torcedor, que tem sido primordial em toda essa campanha. Temos consciência do que precisamos melhorar, mas, precisamos enaltecer o trabalho de todo o clube neste momento. Diretoria, comissão técnica, staff e atletas: todos estão de parabéns. Vamos continuar firmes no trabalho porque só demos mais um passo. O objetivo é o título e, consequentemente, o acesso. Seguimos atrás dessa meta”, cravou Sérgio Araújo, treinador do Olímpia.

Agora, a Águia Baiana, invicta na competição, tem o artilheiro (Chorinho, com oito gols em oito jogos), a zaga menos vazada (sofreu apenas quatro gols em oito jogos) e o melhor ataque (com 16 gols marcados). O próximo jogo do Olímpia será no próximo domingo (5), às 15h, em Alagoinhas, contra o Unirb.