shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

OLÍMPIA VENCE MAIS UMA E SE MANTÉM LÍDER DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

Gols da partida foram marcados por Matheus Chaves e Chorinho

OLÍMPIA VENCE MAIS UMA E SE MANTÉM LÍDER DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

Com gols do meio-campo Matheus Chaves, na primeira etapa, e dois do atacante Chorinho, ambos no segundo tempo, o Olímpia venceu o Canaã, na tarde deste domingo (31), por 3 a 0, em Jacobina/BA. Com o resultado, a Águia Baiana se mantém no topo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento: quatro vitórias em quatro jogos.
“Foi um jogo de imposição que, felizmente, tivemos a felicidade de concluir em gols as chances que tivemos. Estou feliz pelo foco e seriedade que o grupo teve durante toda a partida. Agora, é manter essa concentração no trabalho durante a semana para fazermos mais um bom jogo. Dessa vez, em casa, com o apoio da nossa torcida”, destacou o treinador Sérgio Araújo.
A partida começou com o Olímpia pressionando. Logo aos cinco minutos, Fernandes teve uma boa chance de abrir o placar, mas parou na boa defesa do goleiro adversário. Não demorou muito e, aos nove, Matheus Chaves recebeu de Bida, driblou o marcador e chutou de fora da área para fazer o primeiro do Olímpia. Jonas e Bida tiveram duas oportunidades, cada um, para ampliar o marcador, mas o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Águia Baiana.
A intensidade do início do jogo se repetiu na etapa complementar. Tanto que, antes dos 20 minutos, o Olímpia já tinha feito mais dois gols, ambos de Chorinho. O primeiro veio aos 10, após jogada de Eduardo Two, pela direita. O número 11 teve a tranquilidade necessária pra ajeitar pra perna direita e bater firme no gol do gol do goleiro Tássio. Essa mesma tranquilidade ele teve aos 17 minutos para converter um pênalti sofrido por Bida. Olímpia 3 a 0, fora de casa.
Agora, o Olímpia tem oito gols marcados e nenhum sofrido. Com cinco gols, Chorinho é o artilheiro da competição. O time comandado por Sérgio Araújo volta a campo no próximo domingo (7), às 15h, em Pituaçu, contra o Doce Mel.