shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

OLÍMPIA VENCE E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO BAIANO DA SÉRIE B

Na tarde deste domingo (24), o Esporte Clube Olímpia entrou em campo para enfrentar a equipe do PFC Cajazeiras, e seguiu 100% no Campeonato Baiano da Série B. A Águia Baiana venceu a partida por 1 a 0, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, com gol do atacante Jonas. A partida foi marcada por ser os dois clubes que estavam invictos na competição, com seis pontos cada. Com a vitória, o Olímpia se isolou na liderança.

Em um jogo disputado, ambos os times buscaram o gol na primeira etapa. O Olímpia teve duas boas oportunidades nos primeiros 30 minutos, com um chute de Chorinho e uma cabeçada de Eduardo Chu.
Com mais uma bela atuação do goleiro Vitor, com disputa intensa no meio de campo, a partida seguiu empatada para o intervalo.

No segundo tempo, a equipe do PFC Cajazeiras sentiu o cansaço e a Águia Baiana soube aproveitar. Com a entrada do atacante Jonas e o volante Diego Lopez, o time ganhou velocidade. Após boa saída de bola, o zagueiro Sérgio lançou o atacante Eduardo Chu, que fez um bom pivô, e rolou a bola pra chegada de Jonas. O camisa 21 chutou de esquerda e abriu o placar da partida.

Com a vantagem, o técnico Sérgio Araújo realizou a última alteração colocando o meia Diego Andrade no lugar de Maurício. O Olímpia com inteligência começou a cadenciar o jogo, e contou com duas boas defesas do goleiro Vítor.

Com o resultado, o Olímpia assume a ponta isoladamente do campeonato com nove pontos, 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. A Águia Baiana volta a campo no próximo domingo às 15h, no Estádio José Rocha, em Jacobina, contra o Canaã, atual terceiro colocado do Campeonato Baiano da Série B.