shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

OLÍMPIA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

Chorinho (2x) e Paulo Roberto marcaram os gols da partida

OLÍMPIA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

O Esporte Clube Olímpia entrou em campo neste domingo (17) e, após mais uma boa atuação, venceu a equipe da UNIRB por 3 a 0. A partida foi válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. Chorinho (2x) e Paulo Roberto marcaram os gols do jogo.

Superior em todo os 90 minutos, a Águia Baiana já começou a partida dominando seu campo de ataque. Logo nos primeiros minutos, o time construiu duas boas jogadas pela esquerda, mas a bola parou nas mãos do goleiro adversário.

Após mais uma boa jogada, dessa vez pela direita, a zaga do UNIRB recuou a bola para o goleiro. E como diz a regra: tiro livre indireto. Chorinho bateu e a redonda morreu no fundo das redes.

No segundo tempo, a Águia continuou voando. Após uma boa jogada de Rafael, lateral direito, Paulo Roberto, que tinha acabado de entrar, marcou e ampliou o placar. E foi também pelo lado direito que o Olímpia marcou o terceiro. Chorinho, mais uma vez, deixou a marca dele.

Nos minutos finais, o UNIRB tentou marcar o gol de honra, mas, após cobrança de falta no canto superior direito, Vitor defendeu de forma majestosa.

Com o resultado, o Olímpia assume a ponta do campeonato com seis pontos e superando o PFC-Cajazeiras, também com seis pontos, no saldo de gols. A Águia Baiana volta a campo no próximo domingo às 15h, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, contra o segundo colocado.

Outros resultados da segunda rodada da Série B do Baianão:

Doce Mel 1 x 0 Galicia

PFC-Cajazeiras 3 x 1 Canaã

FICHA TÉCNICA:

Olímpia 3 x 0 UNIRB

Local: Estádio de Pituaçu

Horário: 15h

Olímpia: Vitor; Caique, Jeferson, Sérgio Baiano e Rafael; Matheus C, Mauricio e Paulinho; Chorinho, Eduardo e Yago. Técnico: Sergio Araujo.

UNIRB: Thiago; Adalberto, Gabriel, Daniel Pinheiro e  Amsterdan; Marquinhos, Hugo, Dalmar e Tenilson; Helton e Dudu. Técnico: João Neto