shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

OLÍMPIA VENCE DE VIRADA E LARGA COM VANTAGEM NA DECISÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

A Águia Baiana saiu atrás no placar, mas contou com tarde inspirada do atacante Jonas, que marcou duas vezes

OLÍMPIA VENCE DE VIRADA E LARGA COM VANTAGEM NA DECISÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO

Na tarde deste domingo (19), o Esporte Clube Olímpia venceu a primeira partida da final da Série B do Campeonato Baiano, no Estádio Municipal Pedro Caetano, em Ipiaú. A Águia Baiana, que enfrenta a equipe do Doce Mel na grande decisão, saiu atrás do placar, mas contou com uma bela atuação do atacante Jonas, que marcou duas vezes e virou a partida.

No primeiro tempo, a equipe do Doce Mel começou atacando e assustando o goleiro Vítor. Os donos da casa aproveitaram um vacilo da zaga do Olímpia e abriram o placar com gol de Adnael. Menos de cinco minutos depois, após lançamento de Chorinho, Jonas entrou pela direita e empatou o jogo.

Com uma segunda etapa marcada pela disputa no meio de campo, a equipe do Doce Mel assustou duas vezes em jogadas pelo alto. O Olímpia soube manter a tranquilidade na partida e, aos 46 minutos do segundo tempo, depois jogada de Diego Lopes e bate-rebate dentro da área do Doce Mel, Jonas chutou pra o gol, virando a partida para a Águia Baiana. Foi o segundo dele na partida e o quarto na competição.

A segunda partida da decisão está marcada para o próximo domingo (26), no estádio de Pituaçu, às 15h. A Águia Baiana joga com a vantagem do empate. Em caso de derrota com diferença de um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis e, se o Doce Mel vencer por dois ou mais gols de diferença, o título fica com o time de Ipiaú.