shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Olímpia vence e segue invicto na Série B do Baianão

Águia Baiana venceu o Canaã por 3 a 1, na tarde deste domigo (21), em Pituaçu.

OLÍMPIA VENCE CANAÃ E SEGUE INVICTO NA SÉRIE B DO BAIANÃO

O Esporte Clube Olímpia venceu, na tarde deste domingo (21), o Canaã por 3 a 1, em Pituaçu. A partida foi válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Baiano. Foi quinta vitória em sete jogos da Águia Baiana, que não perdeu nenhuma partida na competição. Com o resultado, o Olímpia é o líder do campeonato com 17 pontos.

Superior em toda a partida, o Olímpia soube aproveitar a posse de bole e apertou a marcação no campo de defesa do Canaã. E foi assim que Chorinho aproveitou uma falha dos visitantes e correu para tentar abrir o placar. O zagueiro tentou afastar, mas fez gol contra no primeiro minuto do jogo.

Os donos da casa ainda tiveram boas chances. Após uma cobrança de escanteio, Chorinho acertou o travessão. Jonas também tentou de cabeça, mas a bola raspou a trave.

No segundo tempo, o Canaã voltou mais ofensivo, obrigando o goleiro Vitor a fazer ótimas defesas, enquanto Olímpia seguia tentando ampliar o placar. O zagueiro Fernandes teve duas boas oportunidades que esbararam na defesa visitante.

Após cobrar escanteio, Alan, do time adversário, empatou aos 24 minutos. Contudo, a equipe, que manda seus jogos em Irecê, não teve muito tempo para comemorar. Mauricio aproveitou lançamento de Williams Luz e marcou o seu primeiro gol no torneio aos 29. Chorinho, artilheiro do campeonato, marcou aos 46, de falta, o terceiro da Águia Baiana e o sétimo gol dele em sete jogos.

A equipe comandada por Sérgio Araújo volta a entrar em campo no próximo domingo, em Pituaçu, às 15h, contra o PFC Cajazeiras, segundo colocado na competição. As equipes já se enfrentaram na terceira rodada. A partida, que aconteceu na casa do PFC, em Cachoeira, terminou em 1 a 0 para a Águia Baiana.