shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

OLÍMPIA PROMOVE COMPETIÇÕES DE OLHO EM ATLETAS PARA O TIME SUB-20

A próxima edição do Torneio Seletivo será realizada neste fim de semana, em Feira de Santana

OLÍMPIA PROMOVE COMPETIÇÕES DE OLHO EM ATLETAS PARA O TIME SUB-20

Fotos: João Aurélio/Divulgação

Mais de 150  atletas participaram da primeira seletiva do time Sub-20 do Olímpia, na última semana, em Salvador. A competição, disputada entre escolinhas da capital baiana, visou buscar novos talentos para a montagem do elenco da Águia Baiana, que vai disputar o Campeonato Baiano da categoria em 2020.
Foram dois dias de competição. No total, 12 equipes participaram do torneio, que teve como campeão o Estrela de Março.
Ao todo, 21 atletas foram pré-selecionados para um período de avaliação com parte do grupo do Olímpia, tendo a oportunidade de vivenciar a rotina do clube.
“Estamos a todo momento em busca de novos talentos no mercado. Então, identificamos nesse formato uma maneira diferente e não tradicional de captar atletas, dando não só a oportunidade de ingresso em uma equipe profissional de futebol, mas também proporcionando a experiência de participar de um evento competitivo”, explica o treinador da categoria Sub-20 do Olímpia, Edson Fabiano.
A próxima edição do Torneio Seletivo será realizada neste fim de semana, 30 de novembro e 1 de dezembro, no SESI, na cidade de Feira de Santana. O evento terá 12 equipes participantes.
“Está sendo uma experiência bastante enriquecedora tanto para o Olímpia quanto para o futebol do nosso estado. Estamos negociando para fazer outras seletivas nesses mesmos moldes em outras cidades da Bahia e da região Nordeste”, ressaltou Ivan Conceição, diretor de futebol da Águia Baiana.