shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Single Blog Title

This is a single blog caption

OLÍMPIA EMPATA COM O DOCE MEL NO ESTÁDIO DE PITUAÇU

O Esporte Clube Olímpia empatou com o Doce Mel, na tarde deste domingo (7), por 1 a 1, no Estádio de Pituaçu. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B. Diego Andrade marcou para a Águia Baiana, Kaefer descontou. A equipe comandada por Sérgio Araújo tomou o seu primeiro gol no torneio, após quatro vitórias consecutivas e 9 gols marcados.

Na primeira etapa, enquanto o Olímpia firmava suas linhas de defesa e investia na marcação, o Doce Mel tentava alcançar as redes, mas sem sucesso. Ambas as equipes saíram para o intervalo com o zero no placar e um jogador a menos em campo. Após uma confusão dentro das quatro linhas, Jonas, pela equipe mandante, e Marcelo Pano, dos visitantes, foram expulsos.

No segundo tempo a história foi diferente. A Águia Baiana subiu as suas linhas e pressionou o Doce Mel no campo de ataque. E, após uma roubada de bola no meio de campo, Diego Andrade, que havia entrado no decorrer da segunda etapa, empurrou a bola para o fundo do gol. Aos 45 minutos, os visitantes empataram após cobrança de escanteio.

Apesar do empate, o Olímpia segue na liderança da Série B do Baianão com 13 pontos, quatro a mais que o PFC-Cajazeiras, segundo colocado. O time, que segue invicto, volta a enfrentar o Doce Mel no próximo domingo (14), em Ipiaú (BA), pela sexta rodada da competição estadual.

FICHA TÉCNICA

OLÍMPIA X DOCE MEL

Local: Estádio de Pituaçu

Horário: 15h

Olímpia: Vitor; Willian Luz, Fernandes, Sergio Baiano e Rafael; Bida, Matheus C. e Paulinho; Chorinho, Eduardo Two e Jonas. Técnico: Sergio Araujo

Doce Mel: Lucas; Lucas, Andreson, Hebert e Wanderson; Kaefer, Ninho e Azevedo; Marcelo Pano, Gustavo e Kekeu.  Técnico: Paulo Sales

Gols: Diego Andrade (Olímpia) e Willian Kaefer (Doce Mel)