shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

MENINAS VENCEM S. FRANCISCO E ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO

Vaga foi definida nas penalidades, quando brilhou a estrela da goleira Camila

MENINAS VENCEM S. FRANCISCO E ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO

O sábado foi de muitas emoções para o time feminino do Olímpia. Jogando na casa das adversárias, as comandadas de André Beijoca encararam o São Francisco, tradicional time do futebol feminino nacional, e garantiram vaga nas semifinais do Campeonato Baiano após um empate em 2 a 2 no tempo normal e belo desempenho na disputa de pênaltis.

No tempo normal, Iana fez a diferença e marcou duas vezes de pênalti. Na disputa por penalidades, após o tempo regulamentar, a estrela que brilhou foi a da goleira Camila. Ela pegou dois pênaltis e ajudou o time a vencer a disputa por 3 a 0.

“Foi incrível! Jogo duro contra um time muito qualificado. Estou muito emocionada e feliz por ter ajudado nossa equipe. Vamos nos preparar para mais um desafio que é pegar outra grande equipe em mais uma decisão. Vamos trabalhar firme durante a semana”, disse Camila, a heroína do dia.

Com o resultado, o Olímpia vai enfrentar o Bahia nas semifinais do Baianão Feminino, em data, horário e local que ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol.