shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

GOLEIRA DO OLÍMPIA É NEGOCIADA COM O SANTOS-SP

Natural de Teixeira de Freitas, Camila de Jesus defenderá as Sereias da Vila até o próximo ano

GOLEIRA DO OLÍMPIA É NEGOCIADA COM O SANTOS-SP

A goleira do Olímpia, Camila de Jesus, 21 anos, foi negociada com a equipe do Santos-SP e será um dos reforços das Sereias da Vila para a temporada do futebol feminino 2020.
A jogadora baiana, natural de Teixeira de Freitas-BA, chega a equipe santista por meio de empréstimo, que prevê a sua permanência no elenco alvinegro até 2021.
“Estou muito feliz e motivada. Quero fazer história aqui também, assim como a Marta e outras grandes atletas fizeram. Sou grata ao Olímpia por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu talento e me impulsionar a chegar onde estou agora”, afirma.
Camila se apresentou ao Santos na última segunda-feira (27) e já está integrada ao elenco, onde participa de treinos da pré-temporada com as demais atletas.
“Agora é trabalhar muito, com humildade, para conquistar o meu espaço e ajudar a essa grande equipe, que é o Santos, a alcançar muitas vitórias no futebol feminino também”, ressalta a goleira.
Antes de chegar ao Olímpia, a arqueira passou pelas equipes do Sport Clube Oriente-RS, Lusaca-BA, Bahia, Vila Nova e Vitória de Santo Antão.
As Sereias da Vila estreiam no Campeonato Brasileiro Feminino, no dia 8 de fevereiro, diante do Flamengo.