shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

EX-OLÍMPIA, FABI MIGUEL É O NOVO REFORÇO DO BAHIA

Meio-campista tem 30 anos e foi um dos destaques do Baianão 2019

EX-OLÍMPIA, FABI MIGUEL É O NOVO REFORÇO DO BAHIA

A meio-campista Fabi Miguel é o novo reforço da equipe de futebol feminino do Esporte Clube Bahia. Ela tem 30 anos e foi um dos destaques do Olímpia na temporada de 2019.

A jogadora, que agora tem vínculo com a equipe tricolor até 2021, chega para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em março.

“Sou muito grata ao Olímpia por tudo e estou muito feliz com essa oportunidade. Sei que posso somar muito com essa grande equipe, que é o Bahia. Agora é trabalhar e treinar muito para ajudar a equipe dentro de campo e trazer mais títulos para o Tricolor de Aço”, ressalta Fabi Miguel.

Em sua passagem pela Águia Baiana, onde disputou o Campeonato Baiano do ano passado, a jogadora alcançou números importantes dentro de campo.

Ao todo, foram cinco jogos. Além de assistências, a meio-campista também marcou dois gols durante a competição.

Fabi Miguel dará início aos trabalhos em sua nova casa no dia 20 de janeiro, quando acontecerá a reapresentação da equipe de futebol feminino do Bahia.

Carreira
Antes de se destacar pelo Olímpia, a jogadora passou por equipes do futsal catarinense, em 2009 e 2010, iniciando a sua carreira no futebol de campo, em 2011, pelo Vitória de Santo Antão- PE, onde conquistou o título estadual, no mesmo ano.

De volta à Bahia, Fabi Miguel vestiu a camisa do São Francisco do Conde Esporte Clube. Pela equipe, ela conquistou o título do Campeonato Baiano por três vezes, consecutivas, nas edições de 2011, 2012 e 2013.

Em 2014, a jogadora retornou ao Vitória de Santo Antão-PE. Destacou-se, mais uma vez, e foi convocada para a Seleção Brasileira Universitária, para disputar os Jogos Mundiais Universitários, na Coreia do Sul, no ano de 2015.

No mesmo ano, Fabi Miguel embarcou para Nova York, onde disputou importantes competições pelo futebol universitário.