shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

EMPATE NO BARRADÃO

Águia Baiana joga bem em mais um amistoso com foco na Série B do Baiano

EMPATE NO BARRADÃO

O Olímpia mostrou, neste domingo (13), que está em franca evolução física e técnica nos preparativos para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano Profissional 2019. Em jogo disputado no estádio do Barradão, a Águia Baiana visitou o Vitória e arrancou um empate com o clube que figura entre os mais tradicionais do país e que também se prepara para a temporada que se inicia.

Dono das principais chances de gols da partida, o Olímpia soube se fechar no setor defensivo e se lançou ao ataque com perigo. Os meias Paulinho e Gabriel, em jogadas construídas pela direita do ataque do time tricolor, foram os protagonistas do lances que estiveram mais próximos de tirar o zero do placar.

Para o treinador Sérgio Araújo, o amistoso foi de suma importância, dada a grandeza do adversário. “Jogamos contra um clube de reconhecida importância no cenário do futebol nacional. Não foi contra qualquer time. Pudemos observar algumas virtudes, que ainda podem ser aprimoradas, mas também percebemos pontos que devem ser melhorados para a disputa da Série B do Baianão, que é uma competição muito equilibrada”, ponderou.

Nesta segunda-feira, o Olímpia se reapresenta e treina normalmente no Sesi de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador/BA.