O BOM FILHO...

Em recesso na Turquia, meia Edson volta ao Brasil e se recupera no Olímpia

O BOM FILHO…

Primeiro atleta negociado internacionalmente na história do Esporte Clube Olímpia, o meia Edson Aquino está de volta à Águia Baiana. Com as competições paradas na Turquia em função do recesso de final de ano, o jogador do time sub-19 do Besiktas retornou ao Brasil para ver a família, os amigos e tratar uma lesão no músculo adutor da coxa.

Edson, que é cria da Águia Baiana, optou por realizar algumas fases do tratamento no departamento médico do Olímpia, como a hidro e a fisioterapia, esta coordenada pelo especialista André Neves. Com isso, quando não está no CT de Villas, o atleta é acompanhado de perto por algum profissional tricolor.

“Para mim é de grande felicidade poder estar de volta. Rever os amigos, funcionários… Sempre sou muito bem acolhido no Olímpia e tenho certeza que fiz a melhor escolha para tratar da lesão. Espero retornar logo aos gramados para fazer o que mais amo e aqui sei que todos torcem pelo meu retorno o mais rápido possível”, disse o jogador, que volta à Europa no dia 01 de janeiro.

Confira momentos do meia realizando o tratamento.