COLETIVO DE LUXO

Olímpia vai bem em atividade contra o Bahia, em Pituaçu

COLETIVO DE LUXO

O Esporte Clube Olímpia disputou, na manhã deste sábado (26), no estádio de Pituaçu, um coletivo contra o time sub-23 do Bahia. Com muitas trocas dos dois lados, o resultado terminou 1 a 0 para a Águia Baiana, com gol do atacante Chorinho.

Feliz com o desempenho do time, o técnico Sérgio Araújo ressaltou a importância de atividades como essa. “Estamos em preparação intensa para a Série B do Baiano, que vai começar em março. Até lá, tentaremos promover aos nossos atletas o máximo de jogos e treinos contra equipes de alto nível de competitividade, como é o Bahia”, disse.

Ele aprovou o comportamento do time nas duas etapas. “Foi um coletivo. Tanto o Bahia quanto nós mudamos bastante. Mas, entre tantas outras coisas, estamos avaliando a postura dos nossos atletas e isso nos agradou bastante. Estamos satisfeitos com o desempenho hoje. Seguiremos trabalhando intensamente”, concluiu.

O Olímpia inicia a disputa da Série B do Campeonato Baiano Profissional no dia 10 de março, contra o Galícia, às 15h, em Pituaçu.