2018 COMEÇOU!

Comissões técnicas e elencos das categorias infantil A e B se reapresentaram em Lauro de Freitas

2018 COMEÇOU!

Foi dada a largada para o ano de 2018 na Águia Baiana. Nesta quarta-feira (3), as comissões técnicas e os elencos das categorias infantil A e B se reapresentaram em Lauro de Freitas, onde participaram de uma reunião com o diretor de futebol, Ivan Conceição; o supervisor Wallace Mendes, o supervisor-adjunto, Márcio Dias Jr. e o diretor executivo, Jiovani Soeiro, para apresentação do planejamento do ano.

Uma série de avaliações será realizada nos próximos dias com os atletas aprovados nas peneiras feitas pelo clube Bahia afora, com o objetivo de encorpar ainda mais as categorias, comandadas pelos técnicos Flávio Martins (sub-15) e Luiz Felipe Mota (sub-14).

Nesta quinta-feira (4), os primeiros treinamentos com bola foram realizados no campo do clube Caraíbas, onde os treinadores puderam bater um papo e ter um contato maior com os veteranos e novos atletas. Tudo isso visando a participação do Olímpia na Copa Rede Ball, onde o Tricolor de Lauro de Freitas atuará com a equipe sub-15. O torneio acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro.

Para a próxima semana está programado o retorno da categoria sub-20, comandada pelo técnico Edson Fabiano, que disputará o Campeonato Baiano entre os dias 24 de fevereiro e 12 de maio. Já o time sub-17, do técnico Márcio Miranda, retorna as atividades no mês de fevereiro.